Introdução:
A Jumbo dupla de perfuração ou carreta de perfuração jumbo dupla é um equipamento de perfuração subterrâneo. Ela combina bem com carro carregador subterrâneo e é muito eficiente, melhorando grandemente as condições de trabalho dos operários. Este Jumbo é formado por braço, broca, sistema hidráulico, etc.
1. Broca Hidráulica
A Jumbo dupla de perfuração usa brocas especiais.
(1) O design de translação da broca melhora a precisão e paralelismo do espaçamento furo, o que alcança um posicionamento preciso e rápido.
(2) O braço telescópico compensa a diferença de deslocamento gerada pela broca durante o movimento descendente.
(3) A carreta de perfuração jumbo dupla apresenta um design quadrado da secção transversal da viga do braço superior faz com que a força total na broca seja mais estável. O motor rotativo na parte da frente do braço superior faz com que todo o mecanismo de alimentação se mova de forma mais flexível, rondando os 180°.
2. Broca de Rocha
(1) A Jumbo dupla de perfuração DT2-30 usa uma broca produzida pela Montabert SAS, suportando rochas de dureza até 15.
(2) A sua eficiência é 2 a 4 vezes superior às brocas tradicionais.
(3) A compensação hidráulica evita avarias durante a perfuração. Uma estrutura da haste da ferramenta especial está desenhada para eliminar a reacção da batida, que pode prolongar a vida de serviço da broca de rocha.
3. Sistema Hidráulico
(1) Para evitar a erosão interior das bombas de óleo, instalamos o tanque de óleo por cima da bomba de óleo da carreta de perfuração jumbo dupla.
(2) A Jumbo dupla de perfuração DT2-30 tem um sistema de filtração múltipla melhora a limpeza do óleo e reduz as falhas do sistema hidráulico.
(3) Um fluxo racional da bomba e arrefecimento de água eficiente asseguram que o sistema possa manter uma normal temperatura do óleo após longas horas de trabalho.
(4) É usada tecnologia de compressão gradual, o que optimiza o encontro entre as forças propulsoras e de impacto, e melhora a eficiência de posicionamento e de perfuração.
(5) Está equipada com uma alavanca de controlo manual para tornar a operação mais confortável.
4. Configuração Padrão da Jumbo dupla de perfuração DT2-30D
Brocas hidráulicas Montebert HC25, tambor do cabo hidráulico, amplificador da bomba, compressor de ar, tecto de segurança movível (conforme exigido pela FOPS) e luz de trabalho de grande potência.
5. Configuração Opcional
Bomba hidráulica e motor diesel de potência grande/pequena para a carreta de perfuração jumbo dupla.
Velocidade da Broca | 0.8 - 2 m/min |
Comprimento da Broca | 3090/2475 mm |
Diâmetro da Broca Profundidade do Furo | Φ28 mm - Φ102 mm |
Secção Transversal (W × H) | 2700/2100 mm |
Velocidade da Broca | ≤7.5 m × 5.3 m |
Velocidade de Deslocação | 25 m/min |
Capacidade de Inclinação | ≤14° |
Largura da Placa de Pista | 330 mm |
Tipo e Número da Broca de Rocha | 2 × HYD200 |
2 × HC25/HC50 (Montebert optional) | |
Dimensões Globais (L × W × H) | 9065 × 1350 × 2615 mm |
Peso | 12100 kg |
Potência Total | 77.2 kw |
Potência do Motor Eléctrico | 75 kw |
Voltagemm | 380V - 1140V |
Frequência | 50-60 Hz |
Bomba Hidráulica Principal | Duas Bomba de Pistão e Duas Bomba de Engrenagem |
Pressão Máxima de Trabalho | 20 Mpa |
Capacidade do Tanque de Óleo | 500 L |
Método de Dissipação de Calor | Water |
Painel de Operação | 2 |
Número de Braços | 2 |
Jornada de Compensação | 1550 mm |
Tipo de Movimento do Boom | Translação Hidráulica |
Ângulo de Rotação (Positivo/Negativo) | ± 180° |
Ângulo de Rotação (Dentro/Fora) | 14°/ 35° |
Ângulo de Subida/Descida | +55°/ -16° |
Ângulo Pitching (Impulsor) | +35°/-15° |
Ângulo de Rotação (Impulsor) | +35°/-12° |
Comprimento Flexível | 850 mm |