1. Broca Hidráulica
1) Alta Eficiência: O design de translação único da broca melhora a precisão e paralelismo do espaçamento furo, o que alcança um posicionamento preciso e rápido.
2) Movimento Flexível: O motor rotativo na parte da frente do braço superior faz com que todo o mecanismo de alimentação se mova de forma mais flexível (± 180°).
3) Veio Propulsor em Alumínio Pesado & Revestimento em Aço Inoxidável: Alta força anti-dobragem e anti-torção, e revestimento em aço inoxidável asseguram uma vida de serviço longa da carreta de perfuração totalmente hidráulica DW1-31.
2. Broca de Rocha da Carreta de Perfuração de Rodas
1) Alta Eficiência: A broca de rocha que nós empregamos é importada da Montebert França, que é pequena, leve e estável. A sua eficiência é duas ou três vezes maior que tradicional broca de rocha manual.
2) Tempo de Vida Útil Longo: O design coaxial do motor rotativo e da haste da ferramenta assegura uma vida de serviço longa da broca de rocha.
3. Sistema Hidráulico da Carreta de Perfuração de Rodas
1) Um sistema de filtração múltipla melhora a limpeza do óleo e reduz as falhas do sistema hidráulico.
2) Um fluxo racional da bomba e arrefecimento de água eficiente asseguram que o sistema possa manter uma normal temperatura do óleo após longas horas de trabalho.
3) A carreta de perfuração adopta tecnologia de compressão gradual, o que optimiza o encontro entre as forças propulsoras e de impacto, e melhora a eficiência de posicionamento e de perfuração.
4) Ela está também equipada com uma alavanca de controlo manual de quatro direcções.
4. Chassis da Carreta de Perfuração de Rodas
1) Chassis pesado com dobradiças articuladas, accionamento hidrostático e tracção às quatro rodas, garante uma excelente performance de potência e economia de consumo de combustível desta carreta de perfuração totalmente hidráulica.
2) Componentes Chave (tais como motor, eixo de accionamento, etc.) são todos importados de fabricantes famosos.
3) Ele possui apoios frontais hidráulicos extensíveis e flexíveis.
4) Existem três condições de travagem incluindo travagem em funcionamento, travagem em repouso e travagem de emergência.
5) Silenciador e purificador estão disponíveis para lidar com a cauda de gás.
6) Assento de condução está instalado.
5. Configuração Standard da Carreta de Perfuração de Rodas
1) Carcaça Robusta (Pode aguentar impactos fortes e quedas de objectos).
2) Luz de Grande Potência.
3) Bobine do Cabo.
4) Compressor de Ar.
5) Bomba de Água.
6) Instrumento de Nível.
Velocidade da Broca | 0.8 to 2 (m/min) |
Comprimento da Broca | 4305/3700 mm |
Diâmetro da Broca | Φ64-89 (mm) |
Profundidade do Furo | 4000/3400 mm |
Secção Transversal (W × H) | ≤ 6.9 × 6.7 (m) |
Velocidade de Avanço | 12 km/h |
Broca de Rocha | 1838ME/2238 (WOSERLD) |
Dimensões Globais (L × W × H) | 12135 × 1750 × 2100/2800 (mm) |
Peso Total Max | 13200 kg |
Número de Braços | 1 |
Jornada de Compensação | 1250 mm |
Tipo Boom | Hidráulica Translation |
Ângulo de Rotação (Positivo/Negativo) | ± 180° |
Ângulo de Rotação (Dentro/Fora) | ± 35° |
Ângulo de Subida/Descida | +65/-30 (º) |
Ângulo Pitching (Impulsor) | +95/-3 (º) |
Comprimento Flexível | 1500 mm |
Potência Total | 55 + 5.5 + 3 (kW) |
Motor Principal | 55 kW |
Voltagemm | 380 to 660 (V) |
Frequência | 50 to 60 (Hz) |
Bomba Hidráulica (Motor Principal/Motor Diesel) | Uma Bomba de Roda e Uma Bomba de Pistão (Motor Principal) |
Duas Bombas de Roda e Uma Bomba Pistão (Motor Diesel) |
Pressão de Trabalho Nominal | 23 Mpa (Perfuração)/42Mpa (Movimento do Chassis) |
Capacidade do Tanque de Óleo | 150 L |
Método de Dissipação de Calor | Água |
Modelo | Cummins B3.3-80 |
Potência | 60 kw |
Método de Entrada de Ar | Turbina ou Arrefecimento |
Potência Nominal/Velocidade Rotativa | 80/2200 (HP/RPM) |
Binário Max/Velocidade Rotativa | 292/1600 (N·m/RPM) |
Emissão Standard | Tier2 |
Peso | 275 Kg |