Adota conversor de torque DANA América e servotransmissão.
Freio de operação adota freio hidráulico e liberação de mola; freio de estacionamento adota o freio de mola e liberação hidráulica.
Eixo de tração dianteiro adota diferencial No-Spin América.
Eixo de tração traseiro adota o eixo de oscilação de duplo apoio, reduzindo a taxa de falha.
Cilindro de petróleo com quatro pernas pode controlar de forma independente, o que pode facilmente localizar a posição em diferentes situações de trabalho e ajustar o nível de veículo.
Motor |
F6L912W/63KW |
Ângulo de rotação do braço de trabalho |
80° |
Conversor de torque hidráulico |
C272 |
Raio mínimo de giro |
Interior 2760 MM Exterior 5265MM |
Servotransmissão |
RT20326 |
Ângulo máximo de rotação |
±38° |
Sistema de travagem |
Integra o freio de de operação e o freio de estacionamento como um sistema, adota o freio de mola e freio de liberação hidráulica |
Distância mínima ao solo |
260MM |
Ângulo de oscilação de eixo de tração traseiro |
±8° |
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Frequência de percussão de martelo |
450-1100BPM |
Peso |
12300Kg |
Velocidade de execução |
Frente / Trás 0~4.4 KM/H Marcha 2 0~10.7 KM/H Marcha 3 0~19.4 KM/H |
Dimensões totais |
Comrpimento 8455 MM Largura 1650 MM Altura 2200 MM |
Capacidade máxima em rampa |
20° |