Modelo do Caminhão Subterrâneo para Mineração | UK-10 | |
Volume Nominal de carregamento(m3) | 5.5 | |
Capacidade nominal de carregamento(kg) | 12000 | |
Gradiente de funcionamento | 14o | |
Velocidade de deslocamento(km/h) | Position I Forward /Backward | 6.5 |
Position II Forward /Backward | 13 | |
Position III Forward /Backward | 20 | |
Tempo de carregamento(S) | Elevação | 15 |
Descida | 11 | |
Viragem | 6 | |
Min. Raio de Viragem(mm) | Interior | 4030 |
Exterior | 6520 | |
Ângulo de Viragem do Caminhão Subterrâneo para Mineração | 40o | |
Potência(KW/rpm) | 63/2300 | |
Marca do motor | Deutz | |
Tipo de Motor | Diesel | |
Modelo de motor | BF4M1013C | |
Tamanho do pneu suave e de corte resistente. | 14.00-24 | |
Peso de operação (kg) | 21800 | |
Peso líquido (kg) | 11800 | |
Dimesnão geral do Caminhão Subterrâneo para Mineração | Comprimento(mm) | 7447 |
Largura(mm) | 1800 | |
Altura(mm) | 2300 |
O sistema de freios da Mico também é instalado neste caminhão de mineração subterrâneo. O escape de gás discartado deste caminhão basculante articulado é processado através de oxidação, catálises e tratamento anecóico, etc. Esta unidade de processo e outras partes complementares importada da Itália. A carroceria deste veículo é feita com placas de aço com boa anti-fricção. Isto garante dualidade do carro. Este caminhão de mineração subterrâneo UK-10 pode despejar a carga automaticamente. O aparelho de transmissão hidraúlica neste caminhão basculante pode garantir a mudança da capacidade de carregamento em certo grau. A velocidade de funcionamento deste UK-10 pode ser ajustada automaticamente também.
A Siton é uma fabricante e fornecedora professional de caminhão de mineração subterrãnea na China UK-10. Além deste modelo de caminhão basculante, outros modelos incluem UK-4, UK-6, UK-12, etc. Nós também temos outros produtos, tais como perfuradora jumbo com esteiras, escavadeira contínua com esteiras, Carregadora de rochas, etc. Estes produtos são usados principalmente em uma ampla variedade de campos na mineração subterrânea, tais como estradas de rocha em minas de carvão, túneis de rocha em minas de semi-carvão, projetos de engenaria para túneis de ferrovia, cavernas de defesa nacional, etc.