Montado com motor de combustão interna importado da Alemanha BF4L2011.
Adota o eixo de oscilação de duplo apoio, reduzindo significativamente a taxa de falha.
O sistema hidráulico adota operação de controle hidráulico de piloto, a operação é mais simples e de baixa taxa de falha.
O freio de estacionamento utiliza placa de fricção de discos múltiplos, freio de mola, freio de liberação hidráulica, é seguro e confiável. Além disso, o freio é totalmente fechado, não será afetado pelo ambiente, com segurança e confiabilidade.
Máquina com a perna apoiada, mais estável durante o trabalho.
Frente dispositivo de pá pode limpar a estrada quando em movimento, e prolongar a vida útil do pneu.
Martelo é equipado com pistola de água, que pode lavar a poeira e melhorar o ambiente de trabalho.
Pressão de óleo operacional |
13-15 Mpa |
Raio mínimo de giro |
4320mm (exterior) |
Frequência de percussão de martelo |
900-1100bpm |
Faixa máxima de operação |
6240mm (altura) |
Diâmetro de haste de perfuração |
ø 68mm |
Ângulo máximo de rotação |
±38° |
Tração máxima |
56kN |
Distância mínima ao solo |
200mm |
Velocidade de execução |
0-10km/h |
Ângulo de oscilação de eixo de tração traseiro |
±8° |
Capacidade máxima em rampa |
20° |
Peso total (Incluindo o óleo hidráulico) |
9.2t |
Arm Ângulo de giro |
170° |
Dimensão |
Comrpimento (transport) 7485mm |