JIANGXI SITON MACHINERY MANUFACTURING CO., LTD.

Mineração subterrânea
Página inicial » Produtos » Mineração subterrânea
Carregador de esteira com martelo
Retro-escavadora para carvão
Retro-escavadora para rocha
Retro-escavadora para uso em túneis
Retro-escavadora
Retro-escavadeira subterrânea dupla potência elétrica
Retro-escavadora de esteira
Retro-escavadora com rodas
Carro carregador subterrâneo
Carregadora subterrânea para mineração LHD
Mineração subterrânea:

Descrição:

O equipamento de mineração subterrânea, também chamado de equipamento de carga-transporte-despejo (abreviado como CTD ou em inglês LHD loader), é uma espécie de máquina de mineração subterrânea utilizada principalmente para transportar e desintegrar materiais em minas subterrâneas, túneis, minas de carvão, grandes câmaras subterrâneas, locais de trabalho de escavação de céu aberto, etc. Pode carregar, transportar e despejar em diferentes tipos de obras.

As características principais da pedra a escavar em si, influenciarão fortemente a eficiência do que pode ser carregado e rebocado. As características incluem o tamanho, forma, volume, dureza, teor de humidade, ângulo de repouso, abrasividade e secura ou rigidez do material a ser tratado. Também tem o fator de "volume" pois aumenta após ser escavada. Se o material é pegajoso, pode diminuir significativamente o processo de movimentação do equipamento de mineração, ou de carga-transporte-despejo (LHD loader).

Processo de funcionamento do equipamento de mineração subterrânea ou LHD Loader:

1. O processo envolvido no ato de puxar ou transportar o material do local de trabalho é chamado de "mucking".

2. O material é removido pela máquina de mineração subterrânea através de um sistema de transporte como um balde, caixa, ou um carrinho ou carro de transporte. Se o material é simplesmente descarregado logo á entrada do local de construção ou do túnel e realmente não atrapalhar o trabalho dos equipamentos de mineração, o processo é conhecido como "fundição".

3. Uma vez que o material tenha sido transportado por um equipamento de mineração até à superfície, pode ser transportador num processo de produção em massa através de um transportador horizontal, inclinado, vertical, ou de uma combinação de rota horizontal e vertical para seu ponto de destino final. O ponto de destino final pode ser uma pilha de resíduos, de rocha ou minérios, onde o material é armazenado, para depois, ser transformado ou para ser expedido para outro local para uma futura reutilização. O movimento do material através de uma esteira transportadora horizontal é chamado de "transporte" e quando o movimento é feito através de um declive íngreme ou caminho vertical é conhecido como "elevação". Por exemplo, quando o transporte do material de escavação de mineração é feito através de arrastamento para a superfície é considerado um processo padrão, mas quando consideramos elevação de pesos, onde é necessário içar, não é tanto. Com a mineração subterrânea, a remoção dos materiais implica o transporte de mercadorias mas também, muitas vezes, operações de elevação de peso.

Fundada em 1992, a empresa produtora de máquinas Siton co., Ltd., é um fabricante profissional de equipamento de mineração subterrânea na China. Os nossos produtos incluem principalmente Retro-escavadora subterrâneas para mineração, Carreta de perfuração de esteira jumbo e carro transportador. Fornecemos uma gama completa de equipamentos de mineração, como a Carreta de Perfuração sobre esteiras Jumbo, carreta de perfuração hidráulica, única etc. Obtivemos o certificado de segurança e o certificado de patente a nível nacional. A nossa empresa possui mais de 60% de quota de mercado. Os nossos produtos são bem recebidos no Canadá, Índia, Cazaquistão, Vietnã, Marrocos, Argélia, Laos, Nepal, etc. Caso esteja interessado nos nossos produtos, por favor não hesite em contactar-nos.

Deixe uma mensagem
*Email
!!
*Mensagem
!
Produto
Seu Nome
Companhia
Tel/Fax.
Msn/Skype