Jumbo de perfuração do túnel de único braço tipo pneu DW1-31 da Jiangxi Siton serve minas de chumbo-zinco do Irã
Página inicial » Novidades & Eventos » Jumbo de perfuração do túnel de único braço tipo pneu DW1-31 da Jiangxi Siton serve minas de chumbo-zinco do Irã

Este ano, com base em vários meses de comunicação e consulta entre ambas as partes, o cliente do Irã ordenou dois jumbos de perfuração do túnel de único braço tipo pneu DW1-31 da nossa empresa. O meio de mineração é abaixo do nível horizontal. O núcleo de chumbo-zinco tem um túnel principal inclinado de 4.5m (comprimento) x 5m (largura) x 4.5 m (altura). A pista de escavação tem o mesmo tamanho. A área de seção é de cerca de 20-22m2. O gradiente da principal pista inclinada é de 12-15 °. O raio do círculo de viragem interior é 2800 milímetros. A profundidade do furo de explosão é 3200-3300mm. De acordo com diferentes meios de escavação, as profundezas de furos de explosão são diferentes. A tensão de trabalho é 380v. O escopo flutuante é 350V-420V. A temperatura mais alta e mais baixa de trabalho é -15℃-40℃. Este núcleo é núcleo de sulfeto de chumbo-zinco. O núcleo tem um teor muito elevado de sílica (teor de sílica cerca de 60-70%). A rocha tem uma dureza muito elevada de mais do que 100Mpa. O minério aqui tem uma alta dureza e um pobre capacidade de furo. A perfuração de uma fileira de buracos na camada de minério contendo silício mais dura iria consumir mais do que uma broca. A dificuldade de perfuração pode ser imaginada. Se perfuração contínua e eficaz pode ser realizada sob tal condição de mina é o teste mais rigoroso para vários desempenhos globais do jumbo de perfuração. A partir de outubro, o Jumbo de túnel série DW1-31 da Siton recebeu o desafio mais duro nesta mina.

O jumbo de perfuração do túnel de único braço tipo pneu foi para o Irã e foi colocado em operação.

O jumbo de perfuração do túnel tipo pneu está equipado com um enrolador de cabo automático.

Os engenheiros de pós-venda da nossa empresa e os operadores técnicos do Irã.

De acordo com a exigência do cliente do Irã, o jumbo deperfuração de túnel série DW1-31 personalizado está equipado com máquina de perfuração Francês Montabert, com braço de broca de tecnologia de movimento de translação, , feixe pesado de impulso de alumínio e sistema de controle de túneis hidráulico, controlando eficazmente o face do túnel 360 ° dessa mina de chumbo-zinco, é capaz de atender a demanda dos clientes para a segurança, alta eficiência, respeito pelo ambiente, humanidade e baixo custo do equipamento.

Em outubro, Hu Xinhua, um engenheiro de pós-venda da nossa empresa foi para o local de trabalho do Irã e realizou o rastreamento e orientação no aspecto de manutenção e operação para operadores finais do cliente. De acordo com o feedback do engenheiro de pós-venda da nossa empresa, o equipamento tem sido até agora colocado em operação por um mês, e a confiabilidade do equipamento já passou um teste completo, e o equipamento nunca foi quebrado. O equipamento tem uma alta eficiência de perfucação. Os operadores finais do cliente podem facilmente operar o equipamento. A bucha de vedação água, manga de haste e bucha de guia de haste e outras peças de desgaste do equipamento estão em perfeitas condições com uma estabilidade muito boa. Além disso, o cliente enviou um feedback escrito de uso para expressar a sua alta satisfação com os nossos equipamentos!

  • Jumbo de perfuração do túnel de único braço tipo pneu DW1-31 da Jiangxi Siton serve minas de chumbo-zinco do Irã
  • Jumbo de perfuração do túnel de único braço tipo pneu DW1-31 da Jiangxi Siton serve minas de chumbo-zinco do Irã
  • Jumbo de perfuração do túnel de único braço tipo pneu DW1-31 da Jiangxi Siton serve minas de chumbo-zinco do Irã
Deixe uma mensagem
*Email
!!
*Mensagem
!
Produto
Seu Nome
Companhia
Tel/Fax.
WhatsApp
Carreta de perfuração jumbo de face | Máquinas tuneladoras | Carregadora de rochas | Carregador de esteira com martelo | Retro-escavadora para carvão | Retro-escavadora para rocha | Retro-escavadora para uso em túneis | Retro-escavadora | Retro-escavadeira subterrânea dupla potência elétrica | Retro-escavadora com rodas | Equipamento de despejo lateral | Esteira transportadora | Máquina descarga mineira | LWT-150 Carro carregador subterrâneo | LWT-120 Carro carregador subterrâneo | Rompedores de rocha portátil | Picareta de ar / Picareta pneumática | Triturador pneumático | Carregadora a Diesel WJ-1 LHD | Carregadora a Diesel WJ-2E LHD | Carregadora a Diesel WJ-1.5C LHD | Carregadora a Diesel WJ-1.5G LHD | Carregadora a Diesel WJ-2F LHD | Carregadora a Diesel WJ-2G LHD | Carregadora subterrânea de LHD XTUW-3 | Carregadora subterrânea de LHD XTUW-4 | Carregadora subterrânea de LHD XTUW-5 | Carregadora subterrânea de LHD XTUW-6 | Carregadora WJD-0.75 LHD | Carregadora Elétrica WJD-1 LHD | Carregadora Elétrica WJD-1.5 LHD | Carregadora Elétrica WJD-1.5 LHD | Carregadora Elétrica WJD-1.5G LHD | Carregadora Elétrica WJD-2F LHD | Carregadora Elétrica WJD-2G LHD | Carregadora Elétrica WJD-3 LHD | UK-4 Caminhão subterrâneo para mineração | UK-6 Caminhão subterrâneo para mineração | UK-10 Caminhão subterrâneo para mineração | Caminhão subterrâneo de mineração XTUT-12 | Caminhão subterrâneo de mineração XTUT-15 | Carregadora subterrânea de LHD XTUT-20 | Carregadora subterrânea de LHD XTUT-30